29 de jun. de 2015

un.i lingerie inaugura sua primeira loja em BH

As mulheres mineiras contam com uma super novidade. Chega em Belo Horizonte, a primeira loja licenciada da marca un.i lingerie do Brasil. O espaço será inaugurado nesta segunda, 29 de junho,  no 2º piso do Minas Shopping, em Belo Horizonte.
Com a atriz Deborah Secco como garota propaganda, a uni.i lingerie é uma das marcas mais completas do país, com linhas que vão do básico à noite, passando por pijamas, lingeries funcionais e linha para gestantes, traduzindo o conceito de uma grife diversificada, que é a líder no mercado nacional.
Deborah foi escolhida para estrelar o catálogo de inverno, por traduzir o espírito jovem e sofisticado da marca. A atriz já era consumidora assídua da un.i. Grávida da sua primeira filha, Deborah estreou na televisão aos 11 anos. Ao todo, são quase 20 novelas no seu currículo, dez peças de teatro, além de seriados e premiados filmes nacionais. “Estou muito feliz por estar vivendo esse momento importante da abertura da primeira loja da un.i e ser sua representante, porque já uso a marca há muito tempo”, disse.
un.i lingerie
Em setembro de 1999 nascia a Universo Íntimo, e, a partir de então, o mercado de lingeries no Brasil nunca mais seria o mesmo. Com o intuito de fazer a diferença para o cliente, em 2007 a empresa chacoalhou o segmento no país, lançando a marca un.i e trazendo produtos diferenciados que buscavam atingir as jovens consumidoras ansiosas por novidades. Com uma linha de peças com desenhos atraentes, de qualidade e conectadas às tendências de moda, as lingeries não demoraram a tornar-se objeto de desejo.
A preocupação com o giro da mercadoria, elaboração de estratégias personalizadas por região e agilidade são as principais características da un.i para se diferenciar e manter uma posição de liderança no mercado. Além disso, certa dose de ousadia e a busca constante pelo que há de mais novo em termos de produto e ações de marketing fazem o DNA criativo da empresa. Basta olhar para suas campanhas, que se tornaram referência de moda e inovação digital.
Estar sempre antenada às expectativas do mercado é o que faz da marca uma das mais completas do país. Da linha básica à linha noite, passando pelos pijamas masculinos, lingeries funcionais, linha para gestantes, a un.i traduz o conceito de marca diversificada.
un.i lingerie
Minas Shopping (Av. Cristiano Machado, 4.000, loja 281 – 2º piso) -  (31) 3624-3426
Horário de funcionamento: Segunda à sábado, 10h às 22h; Domingo/Feriado, 14h às 20h
Conheça: www.unilingerie.com.br

Nenhum comentário: