19 de jun. de 2015

Sandra de Sá embala o Baile da Teresa


A edição bombástica do Baile da Teresa está marcada para o próximo dia 26, no espaço Cento e Quatro. O evento será regado a muita alegria, música boa e autenticidade


Bye, Bye Tristeza! Agora o público belo-horizontino já tem uma ótima opção do que fazer na sexta-feira (26 de junho). Uma das maiores representantes da Black Music Brasileira, Sandra de Sá, estará presente no Baile da Teresa com Olhos ColoridosSozinhaSolidão e outros sucessos. Com 34 anos de carreira, a Rainha do Soul é dona de um timbre de voz singular, que marcou diversas interpretações, que se tornaram hits e se destacaram no cenário da música nacional.
Além da apresentação da Sandra de Sá, o baile será animado pelo Bloco Juventude Bronzeada, DJ Adair Groove (DJ residente), DJ Kriok (DJ residente), DJ Jaka e DJ Waldir Black (Comunidade Soul BH). Também estarão presentes dançarinos de Soul com seus cabelos estilo Black Power e trajes a caráter para mostrar o melhor da Black Music.
De acordo com Marco Panerai, organizador do Baile da Teresa, essa edição é mais que especial. "Teremos a ilustre presença da Rainha do Soul para contagiar o público com seu swing, balanço e simpatia. Ninguém melhor do que Sandra de Sá para nos mostrar o melhor da música brasileira. Tenho certeza que esse baile será maravilhoso”, comenta.
Baile da Teresa
Fazendo referência aos bailes do Rio de Janeiro, o Baile da Teresa está se expandindo. Devido ao grande sucesso no Jângal e Gilboa, nessa edição especial o baile será realizado no espaço Cento e Quatro. Idealizado pelo DJ Adair Groove, com o slogan Música boa para gente do bem e divertida, a festa garante o melhor da música nacional e suas variadas vertentes. A playlist vai desde o swing de Jair Rodrigues até o axé de Netinho e Daniela Mercury; sem esquecer os sucessos de Jorge Ben Jor, Tim Maia, Simonal, Otto, Nação Zumbi e tantos outros. As pessoas que forem a essa edição bombástica irão se deparar com várias surpresas, dentre elas uma decoração temática bastante divertida.
Baile da Teresa – edição bombástica
Data: 26 de junho (sexta-feira)
Horário: às 22h
Local: espaço Cento e Quatro
Endereço: praça Ruy Barbosa, 104, Centro / BH - MG
Ingressos: 1º lote
R$ 25 (meia-entrada) / R$ 50 (inteira)
Vendas: pelo site da Sympla / www.sympla.com.br
Mais informações: 3653-8947 / 9426-3867

Nenhum comentário: