27 de ago. de 2013

CURSO DE REIKI PARA CRIANÇAS - COM ARLEIME FOGAÇA


A Mestra Reiki Usui e criadora do método do Reiki Quantum OR, Arleime Fogaça, ministra, em Belo Horizonte/MG,  no dia 8 de setembro, das 9h às 18h, “Reiki Kids Quantum OR” – curso de Reiki para crianças.

O programa é destinado à crianças de 5 a 12 anos, que irão vivenciar os benefícios das ativações e práticas  do Reiki Kids.

O método apresenta instrumentos de vitalização energética superior para que as crianças reconheçam e utilizem melhor suas energias harmônicas.

Arleime Fogaça, que esteve com diferentes mestres tibetanos e indianos meditando sobre os estados elevados da consciência, relembra e ensina que “somos capazes de gerar nossas próprias soluções através da luz interior”.

Vagas limitadas.
Inscrições e informações adicionais: (31) 32819873  e alquimiaor@gmail.com
“O Reiki Kids Quantum OR foi cuidadosamente desenvolvido para apoiar os pequenos grandes seres a  melhor se compreenderem”
(Arleime Fogaça)


CURSO “REIKI KIDS QUANTUM OR”

Objetivos:
·         Apoiar o desenvolvimento e o fortalecimento das capacidades sensíveis e harmônicas.
·         Melhorar a convivência familiar e social.
·         Aumentar a autoestima, a confiança, a  saúde integral, a concentração e o amor próprio.
“Nossas crianças precisam conhecer o despertar em seus dons energéticos; ter como vencer os medos, despertando talentos iluminados. Vamos relembrar e praticar com as crianças o conceito do amor que realiza  e esta dentro de nós.  Podemos buscar este amor praticando meditação, através dos símbolos do REIKI e ouvindo mais a voz do coração.” (Arleime Fogaça)
O encontro conta com o apoio e presença dos pais ou responsáveis para, juntos  realizar em altas vibrações os potenciais dimensionais,  em momentos iluminados de amor e grande harmonia.

O curso inclui apostila colorida para orientação e apoio e  Certificado de Reikiano.

ARLEIME FOGAÇA

Arleime Fogaça é Mestra Reiki Usui, desde 1996,  e criadora do Método Vitallis do Reiki Quantum OR.  Pesquisadora das Terapias Eletromagnéticas das Alquímicas OR e da Ecologia Emocional-OR desde 1991.  Criadora das Técnicas de remoção do lixo psíquico.  Realiza iniciações energéticas  da Saúde Eletromagnética em vários estados do Brasil e países do mundo e que são direcionadas para o aumento de produtividade e da qualidade de vida em geral.



Acredito que quanto mais o ser humano gera a sua própria energia, mais se torna saudável e se apropria de sua boa sorte e destino. Tenho como proposta o resgate da qualidade de vida com o apoio  das Técnicas de geração vital da Saúde Eletromagnética. Esses instrumentos se prestam para  trabalhar o ser humano como corpo, mente consciente em equilíbrio e harmonia . Priorizam  a  qualidade de vida e o entendimento sobre o sentido de nossas vidas: saúde, paz, harmonia e auto regeneração. Tenho me dedicado aos estudos da Yoga e dos estados elevados de consciência, e experimentado que resolver problemas e encontrar soluções depende dos níveis de nossa disposição energética e da consciência em utilizar os nossos campos energéticos vitais (Arleime Fogaça)


Conheça:


Reiki Kids Quantum OR” – curso de Reiki para crianças
com
Arleime Fogaça
8 de setembro, das 9h às 18h
Vagas limitadas
Inscrições e informações adicionais: (31) 32819873  e alquimiaor@gmail.com

Nenhum comentário: