28 de mai. de 2013

SARAU DE POESIA NO BELARMINA!


(O chef Ramon Fiuza - foto de arquivo)

O empreendedor cultural e Chef Ramon Fiúza, leia-se Cabaré Mineiro, Máscaras e Cozinha de Minas, esta de volta à cena, administrando o seu, há dois anos bem sucedido,  Belarmina Bistrô, nas cercanias do Retiro do Chalé, há 40 minutos de BH. O Belarmina, de Ramon é uma bistronomia cultural: bistrô mais simples, com toque refinado de gastronomia e comidinhas autorais.

O local, situado em estrada asfaltada do Retiro, sentido Arraial de Suzana (Brumadinho/MG) realiza na quarta-feira, 29 de maio, véspera do feriado, à partir das 20h, seu VI Sarau de Poesia. Evento que une  poesia sob a lua cheia e fogueira à voz e o violão de  Vitória Fernandes, DJ Cheyne com o melhor dos anos 80, e gastronomia especial com o rodízio de caldos: feijão, mandioca, moranga com baroa, alho poró e de aspargos frescos à luz de velas. A casa terá carta promocional de vinhos para o Sarau.    Para os caldos, o próprio Chef Ramon Fiúza assume a cozinha.

No Sarau de Poesia, as pessoas chegam com livros, ou netbooks e declamam os textos, autorais ou não, informalmente. Alguns participantes também trazem instrumentos e cantam poemas.


SIGA O BELARMINA BISTRÔ NO FACEBOOK!

SARAU DE POESIAS NO BELARMINA
29 de maio, quarta-feira, a partir das 20h
 Brumadinho - MG
Como chegar:
BH, BR 040, sentido RJ;  virar no Topo do Mundo; sentido Retiro Chalé: descer a estrada, passar em frente a portaria 1 do Retiro do Chalé; seguir até o Condomínio Águas Claras; entrar à esquerda, no sentido Arraial de Suzana; ir sempre no sentido contrário à Brumadinho/ Inhotim; o Belarmina fica à direita da estrada; a fachada é uma cerca enorme de bambu.
ENTRADA FRANCA
consumo à parte
Informações adicionais e reservas: (31) 9778 2777/ 9665 5335

Nenhum comentário: