3 de abr de 2013

PAUL McCARTNEY EM BH


Com ingressos esgotados em menos de 24h, na venda geral, realizada no dia 1/4, Paul McCartney se apresenta em BH, em mega show no Mineirão, no dia 4 de maio

O Brasil é o primeiro país a receber a nova turnê mundial de Paul McCartney, “Out There!”, e a cidade escolhida para a estreia é Belo Horizonte. Na noite de 04 de maio, sábado, o eterno Beatle sobe ao palco do Estádio Governador Magalhães Pinto - Mineirão, onde irá apresentar grandes sucessos de sua história.
Também estão confirmados shows nas cidades de Goiânia e Fortaleza.
A direção geral dos shows no Brasil é da Planmusic Entretenimento, dirigida pelo empresário Luiz Oscar Niemeyer, também responsável por todas as turnês anteriores de Paul McCartney no país, incluindo os lendários shows no estádio do Maracanã, em 1990.
“Os shows de Paul McCartney encantam um público muito diversificado. São fãs de todas as idades formando um verdadeiro coral durante as apresentações. O retorno do Beatle para essa turnê reforça a importância do Brasil no roteiro dos grandes artistas internacionais e também o reconhecimento ao profissionalismo do segmento de organização de grandes eventos no país”, indica Niemeyer.

Out There! Tour


A turnê “Out There!” traz ao palco algumas das músicas mais admiradas de Paul McCartney, incluindo repertório de sua carreira solo, do período do Wings e, claro, da época dos Beatles.

Já estão confirmados shows da turnê em Varsóvia – primeira vez que o artista irá se apresentar na Polônia – e em Viena, ambos em junho.

Retornar ao Brasil é um desejo do próprio Paul McCartney, após o sucesso e a boa receptividade de suas recentes turnês no país – “Up and Coming Tour” e “ On the Run”, quando fãs e a Macca mania tomaram as ruas e o entorno dos estádios.

Assistir um show de Paul McCartney é uma experiência única: a performance reúne, em cerca de três horas, algumas das mais importante canções do cenário musical dos últimos 50 anos.

No ano de 2012, Paul comemorou os 40 anos do início de sua primeira turnê solo. Nas últimas décadas, o artista se apresentou em diversos estádios, casas de show e locais inusitados e marcantes como o Coliseu de Roma; a Praça Vermelha, em Moscou; e a Casa Branca, em Washington. Um marco foi o show gratuito realizado ano passado no México, que reuniu 400 mil pessoas.

Acompanhando Paul an nova turnê está a banda que toca com ele há mais de 10 anos: Paul ‘Wix’ Wickens (teclados), Brian Ray (baixo e guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr. (bateria).

Paul McCartney inicia 2013 com força total, após finalizar 2012 com importantes marcos: recorde de público na turnê “On the Run”, lançamento do álbum “Kisses on the Bottom”, lançamento de sua estrela na Calçada da Fama, apresentações no Jubileu de Diamante da Rainha da Inglaterra e também na cerimônia de abertura doa Jogos Olímpicos, para citara alguns momentos. Ainda em 2012, McCartney foi indicado MusiCares of the Year.

Com o início da turnê “Out There!” e um novo álbum sendo finalizado no estúdio, parece que 2013 será muito agitado para o eterno Beatle.

www.paulmccartney.com
Twitter: @paulmccartney

NOTOA ARCO-IRIS GERAIS:
Para saber sobre o show do Mineirão, nas redes, acompanhe, no Facebook, o evento-torcida:
Paul McCartney no Mineirão, nesta torcida eu vou! https://www.facebook.com/#!/events/251806901598196/?fref=ts
sobre a turnê Brasil:
www.planmusic.com.br/paul
www.facebook.com/paulinbrazil
www.twitter.com/paulinbrazil
www.instagram.com/paulinbrazil
www.flickr.com/paulinbrazil




Nenhum comentário: