3 de abr. de 2013

Deputado Federal Antônio Roberto recebe homenagem em Lagoa Santa


Na quarta-feira, 03 de abril, às 19h30, o Deputado Federal Antônio Roberto (PV/MG) será homenageado em Lagoa Santa/MG, pela Revista Impactto, com o Troféu Destaques do Ano Revista Impactto 2012. O reconhecimento é feito a empresários, profissionais e personalidades políticas que atuam pelo desenvolvimento da região.
Sempre presente e atuante pelo benefício de Lagoa Santa, Antônio Roberto agradece a homenagem: "Vejo que este é um município com vocação para o sucesso. É sempre uma alegria estar presente e acompanhar a realidade local, seja compartilhando conhecimento e orientando questões comportamentais ou atuando em meu mandato parlamentar para alcançar melhorias úteis à dignidade dos cidadãos de Lagoa Santa. Agradeço a homenagem recebida e fortaleço meu compromisso de atuar para que esta cidade cresça cada vez mais.
O evento, que contará com a presença de mais de 100 empresários e do Vice-Governador de Minas, Alberto Pinto Coelho, será realizado no Clube dos Sargentos da Aeronáutica de Lagoa Santa.

Nenhum comentário: