8 de abr. de 2013

"50 TONS DE MINAS"

A escritora Madu Dumont lança no dia 10 de abril seu quarto livro, o romance erótico "Em Carne Viva". O lançamento acontecerá na livraria Mineiriana, em Belo Horizonte.


O romance, que ainda não teve lançamento oficial, tem chamado a atenção das editoras, pois em pouco tempo já causou alvoroço na página social da escritora, aonde leitoras dizem existir "muitos mais tons que o cinza possa imaginar" no livro de Madu. O romance conta a história de uma mulher apaixonada capaz das maiores loucuras no quesito sexo.

A literatura de Madu é feminina, uma espécie de ode as mulheres, seja nas poesias - em dois livros lançados nesse gênero - seja no seu livro de contos "Maria com Muito Gosto. Madu tem uma escrita corajosa e fala da sexualidade com total liberdade em todas suas obras.

Maria do Carmo Dumont, nome de batismo, viveu em Belo Horizonte a maior parte de sua vida, mas é natural de Diamantina, e atualmente se refugia nas montanhas de Minas, na pequena Lavras Novas, distrito de Ouro Preto, de onde escreve seus textos e de onde retira sua inspiração.

Seu segundo livro no genêro erótico já foi encomendado por uma editora, e será de uma relação de amor, entre duas mulheres, promete a escritora.

Lançamento do livro Em Carne Viva
Data: 10 de abril de 2013 às 19h
Local: Livraria Mineiriana
Rua Paraíba 1419, Savass
Belo Horizonte/MG

Conheça: www.madudumonr.com





Nenhum comentário: