10 de dez. de 2012

DONA JANDIRA INAUGURA SEU ESPAÇO MULTICULTURAL

além de nos brindar com sua voz,
valorizando a arte e a cultura,

a cantora inaugura espaço multicultural, em Itatiaia-MG


Será no dia 15 de dezembro, sábado, às 11h, somente para convidados, a pré-inauguração do Espaço Multicultural Dona Jandira. Localizado à Rua Santo Antônio, 484 – Itatiaia – Povoado de Ouro Branco- MG, o Espaço, que será aberto ao público geral na segunda quinzena de Janeiro de 2013, vai oferecer gastronomia típica mineira sustentável em cardápio assinado pela Chef Ana Nogueira, shows, exposições de arte, espaço para artesanato, oficinas e workshops culturais, apresentações de teatro, dança e muito mais.

No dia 15, Dona Jandira recebe os convidados, celebrando a pré-inauguração, com seu canto, em show que terá entre os convidados especiais: Cássia Conceição, Filhas da Mãe, Eda Costa.
No espaço da Dona Jandira,
o restaurante: faz referência a cozinha Mineira.
Sentindo o cheirinho da comida feita no fogão a lenha.
A cozinha mineira tradicional com um toque inovador, sem deixar de fortalecer a tradição.
Em nosso fogão você vai encontrar desde o tradicional e maravilhoso frango com quiabo a versões deliciosas da nossa velha conhecida costelinha de porco.
A cada fim de semana um prato especial “puxará a fila” para as delícias servidas que se completam com sobremesas que deixarão lembranças inesquecíveis.

Gastronomia sustentável considerando o não desperdício de alimentos com práticas econômicas, de responsabilidade social e ambiental, além de estimular a integração.”
(Chef Ana Nogueira)

Informações adicionais: (31) 86262102
espacoculturaldonajandira@gmail.com



Nenhum comentário: