13 de nov. de 2012

RECUERDOS DE UNA VIDA

Acontece nos dias 22, 23 e 24 de novembro, quinta-feira a sábado, 21h30, no Espaço Cultural Pátio Espanhol (Avenida do Contorno, 4035 – São Lucas - esquina com Av. Carandaí / BH – MG), o espetáculo “Recuerdos de una Vida”: uma história bailada “al compás del flamenco” que retrata de forma emocionante três momentos de uma vida: a alegria dos sonhos, a dor das perdas e a vitória da superação e recomeço. A história é contada através da música e da dança flamenca, trazendo os mais puros e genuínos sentimentos. Tempo de nascer! Tempo de celebrar a vida e de se entregar à juventude. Tempo de perder. Tempo de sofrer e de se remoer na dor. Tempo de renascer! Superar as dores da vida e se entregar ao tempo!

A Companhia Pátio Espanhol, dirigida pela bailaora Elisa Soares, nasceu em agosto de 2011, a partir do desejo de difundir a arte flamenca através de apresentações por todo Brasil. Na trajetória da Companhia, neste primeiro ano de vida, apresentações em festas, festivais e projetos culturais em Minas Gerais, entre eles: Projeto Plataforma da Arte SESC/MG, Festival Gastronômico de Brumadinho/MG, ASTTTER Associação dos Servidores do Tribunal do Trabalho da Terceira Região, Corrida da Longevidade e Festival de Inverno de Congonhas/MG. Integram o elenco:Alessandra Miranda, Aline Coelho, Ana Cristina Carmo, Ana Pires, Danielli Dias, Jessica Walter, Liliane Colen, Lorena Mercês, Luciana Soares, Renata Furtado e Thaís Maia.
Elisa Soares: Professora, bailarina, coreógrafa e diretora artística da Companhia Pátio Espanhol e de flamenco. Especializou-se com grandes nomes nacionais e internacionais do flamenco atual. Psicóloga, coloca como prioridade elevar a autoestima e autoconfiança, motivar e trabalhar a qualidade das relações, considerando o potencial de cada um. Elisa é a idealizadora do Pátio Espanhol – Gastronomia, Cultura & Escola de Dança, inaugurado em Agosto de 2011. A realização de um sonho. Um espaço em Belo Horizonte especialmente criado para a apreciação da cultura espanhola e da arte flamenca!

RECUERDOS DE UNA VIDA
FICHA TÉCNICA
Direção Geral e Concepção de Espetáculo: Elisa Soares
Direção Artística e Solistas: Elisa Soares e Ana Pires
Toque e Direção Musical: Micael Pancrácio
Cante (Espetaculos de Novembro): Carol Romano
Bailaoras: Elisa Soares, Ana Pires, Alessandra Miranda,
Aline Coelho, Ana Carmo, Danielli Dias, Jessica Walter,
Liliane Colen, Lorena Mercês, Luciana Soares,
Renata Furtado, Thaís Maia
Fotografia: Natália Nunes
Figurino: Valma Alves, Flamenco Riatitá, Flamenco Molina

Reservas e informações adicionais: (31) 3324-4035/9809-5955
CONHEÇA:
www.patioespanhol.com.br


Nenhum comentário: