29 de out. de 2012

11 ANOS DA FOTOS & FESTAS TERÁ BRIGADEIROMANIA NO CAFÉ DA MANHÃ

Danniella Farias e sua Brigadeiromania prometem adoçar a boca dos presentes nas comemorações de 11 anos da Revista Fotos & Festas.

Fundada em outubro de 2010, em Belo Horizonte, a Brigadeiromania Brigaderia Gourmet by Danniella Farias é a primeira brigaderia mineira. Com produção totalmente artesanal e utilizando o mais puro chocolate, a carta de brigadeiros da Brigadeiromania é composta por mais de 40 sabores que vão do tradicional ao exótico e que estão satisfazendo os paladares mais sofisticados.

O super evento, que terá como anfitrião o carismático comunicador social e empresário Pedro Paulo Machado de Souza, acontecerá no dia 8 de novembro, quinta-feira, a partir das 20h nos salões do Automóvel Clube, em beneficio das obras da ONG Proação.

Danniella Farias, tecnóloga em Gastronomia, com certificação em supervisão e gestão de restaurantes, especialista em Estratégia Empresarial e proprietária da Brigadeiromania, promete surpresas especiais para enriquecer café da manhã dos convidados do Pepê e sua Fotos &Festas.

Nenhum comentário: