28 de jul. de 2012

ACIDENTE AÉREO MATA O EMPRESARIO DOMINGOS COSTA - VILMA ALIMENTOS


(na foto,  jornalista Marcia Francisco com o amigo, empresário Domingos Costa  -  registro social por ocasião dos 60 anos de Juçara Costta) 
Com profundo pesar comunico o falecimento do amigo e empresário Domingos Costa, vitima de um trágico acidente aéreo, neste sábado.
Outras sete  pessoas também morreram na queda de um avião em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na manhã deste sábado. De acordo com o corpo de Bombeiros, a aeronave modelo King Air B200, prefixo PR-DOC, com capacidade para transportar 10 pessoas, bateu no quiosque da Pousada Aconchego de Minas, atingiu algumas árvores, caiu na área de mata fechada de uma granja, proximo  ao Aeroporto da Serrinha, e explodiu. Após a explosão, houve um princípio de incêndio, que foi controlado pelos bombeiros.
Além do presidente da Vilma Alimentos e conselheiro do Cruzeiro, Domingos Costa estavam  na aeronave, o filho de Domingos, de 13 anos e o vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa, Cezar Tavares que participariam de  uma conferência da FIEMG.

2 comentários:

Patricia disse...

perda irreparável... ser humano da mais alta qualidade...
estamos todos, da equipe MDCMG, e, em especial, D.Lucia Pacifico,
muito tristes irreparável perda.
Que Deus reserve um lugar do tamanho da sua generosidade no céu.
Patricia Pacifico
Diretora Administrativa
MDCMG

Daniel Pinheiro disse...

Que JESUS CRISTO conforte toda familia de domingos, amigo e parceiro iluminado.
Ficará somente boas lembranças...
Daniel pinheiro consultoria imobiliária ( dupla sertaneja dany & denys )