28 de fev. de 2012


CREME E CASTIGO














A Editora C/Arte, o Ministério da Cultua, a Mais Cultura, O Tempo e Walter Navarro convidam para o lançamento do livro Creme e Castigo. 100 crônicas escolhidas e ilustradas 1996-2011. O evento ocorrerá no dia 08 de março, das 19 às 23h30, no Ponteio Lar Shopping (BR356, n°2500 - Santa Lúcia. Belo Horizonte/MG).
Creme e Castigo. 100 crônicas escolhidas e ilustradas 1996-2011 nasceu do homérico trabalho de seleção das mais de 700 crônicas escritas por Walter Navarro durante esse período. As crônicas retratam os mais diversos acontecimentos, políticos, grotescos, românticos, cinematográficos ou cotidianos que serviram de inspiração para o autor, que ainda para, complementar a diversidade dos escritos, convidou vários artistas amigos para criarem ilustrações especiais para esta edição, sobrando ainda espaço para as criativas montagens do próprio Walter Navarro.
Neste livro, uma edição realizada com muito zelo pela Editora C/Arte em parceria com o Jornal O Tempo, o leitor encontrará aos mais diferentes temas, como cronista afirma: “tem Barbacena, morte, tem piada infame, pornografia, palavrão, pensamentos profundos como um pires, um pote de mágoa, um baú de politicamente incorreto, um grama de reacionarismo e uma pitada de preconceito.”.
Walter Navarro é escritor, jornalista e colunista do jornal O Tempo. Nasceu em Barbacena, mas cresceu em Campinas e formou-se em Paris. Creme e Castigo é seu segundo livro.
Durante o lançamento haverá exposição com as ilustrações que compõe a publicação, com curadoria de Luiz Sternick, e condições especiais de venda. Além disso, o livro será comercializado com um valor especial na noite de autógrafos
O livro é composto por 284 páginas e foi editado em formato capa-dura (21,5 x 26,5 cm) em cores. Pode ser adquirido no site da Editora C/Arte: www.comarte.com, nas principais livrarias do país e na LIVROBJETO (Av. Guarapari, nº 464, Pampulha, BH/MG).


Nenhum comentário: