12 de jan. de 2012

James Blunt em BH














O cantor britânico James Blunt, famoso pelas premiadas músicas You’re Beautiful e Same Mistake, trará seus grandes sucessos no dia 22 de janeiro, às 19h, no palco do Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. O público da capital mineira se encantará com as canções melódicas do artista. A turnê Some Kind of Trouble inclui performaces de seus singles de sucesso internacional, Stay The Night e I’ll Be Your Man, e tem se mostrado uma verdadeira sensação mundial.
Stay the Night, escrita por Blunt com Ryan Tedder (OneRepublic) e com o premiado compositor e produtor Steve Robson (Carrie Underwood, Rascal Flatts, Take That), foi o segundo single mais tocado de Blunt nas rádios ao redor do mundo, atrás apenas de You’re Beautiful, e top 10 em vários países, incluindo Áustria, Bélgica, Alemanha, Itália, Suíça, Holanda e Austrália, onde também recebeu disco de platina.
Um artista talentoso em apresentações ao vivo, Blunt, juntamente com sua banda, está terminando uma turnê europeia, na qual tocaram na França, Rússia, Estónia, Letónia, Lituânia, Dinamarca, Alemanha, Suíça e Portugal. Ainda este mês, passarão pelo Canadá e Estados Unidos. No Brasil, os shows acontecerão a partir de janeiro em quatro capitais: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Some Kind of Trouble revela Blunt em uma moldura otimista de espírito, captando novos sentidos de espontaneidade e emoção. Produzido por Robson (em co-produção com Greg Kurstin), o álbum - que segue o aclamado All the Lost Souls, de 2007 – marca um dos mais importantes trabalho de Blunt até hoje, com músicas ao vivo, e energia contagiante.
Com 19 milhões de cópias vendidas, James Blunt é sem dúvida um dos cantores e compositores mais talentosos e bem-sucedidos de sua geração. Ele atraiu a atenção do mundo em 2005 com seu primeiro álbum, duas vezes premiado com o disco de platina, Back to Bedlam, que continha o hit nº 1 You’re beautiful. All the Lost Souls, lançado dois anos depois, estreou no topo das paradas em 10 países e ganhou elogios da crítica por sucessos como 1973 e Same Mistake. Ingressos à venda na bilheteria do Chevrollet Hall e Tickets for Fun.

Nenhum comentário: