21 de jul. de 2011

QUERIDO, VOU POSAR NUA!



















Numa realização da Fábula Produções, entra em cartaz no dia 29 de julho, sexta-feira, às 21h, no Teatro da Assembléia (Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho – BH – MG – 31 21087827), a comédia “Querido, vou posar nua!”. No palco, os atores Leandro Nassif e Cláudia Bento, se revezam em diversos personagens na trama, sempre acompanhados (e surpreendidos) pela trilha executada ao vivo pelo saxofonista e percursionista Estevão Reis.
O texto é uma comédia inteligente e debochada escrita pelos roteiristas Bruno Motta (humorista) e Daniel Alves. Na trama, a atriz Ana Constante recebe uma proposta para posar nua depois do inesperado sucesso de sua personagem na novela e vê no convite a oportunidade para alavancar sua carreira e realizar seus sonhos. O noivo, a família, os amigos e até personagens históricos se envolvem dificultando a decisão da atriz.
O espetáculo tem a direção de Cláudia Bento, cenários de Clóvis Mello e Cláudia Bento, figurinos de Adriana Gontijo e criação de luz de Carlos Magnus. A temporada prossegue em cartaz até o dia 14 de agosto, às sextas e sábados, 21h e domingos, 19h.
Ingressos: R$24,00 (inteira)/ R$12,00 (meia entrada)
http://www.fabulaproducoes.com.br/

Nenhum comentário: