7 de dez. de 2010

NATAL DA LIBERDADE
Já podemos curtir a bela decoração de Natal feita pela Cemig, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. Para iluminar o Natal 2010, foram usados 36 mil conjuntos de microlâmpadas e 38 mil metros de cordões luminosos. A Praça ganhou dois Papais Noéis de 4,5 metros cada e uma árvore de 10 metros de altura, que irá reproduzir uma trilha musical especial: a mesma que, no coreto, um trio de Papais Noéis instalado, tocará canções natalinas tradicionais em ritmo de chorinho, adaptadas pelo super maestro Waldir Silva. Vai ser uma delícia passear por lá. Aproveitem!

SUCESSO!
nossos 2 atletas paraolímpicos Mattioli trouxeram 7 medalhas de Porto Alegre. Danilo Monteiro = 3 bronzes (100m borboleta, 50m livre e 200m medley) e Felipe Marinho = 1 bronze (100m costas), 2 pratas (100m borboleta/100m peito) e 1 ouro (200m medley). Parabéns! Ano que vem tem mais!!!







AGUARDEM:
























B H: C A P I T A L D O T Ê N I S P A R A O L Í M P I C O

Belo Horizonte recebe nesta quarta-feira, 8 de dezembro, os principais tenistas paraolímpicos do Brasil e da América do Sul. Os atletas chegam na capital de Minas Gerais para a disputa do Winner Brasil Wheelchair Tennis Open - 3ª Edição.
Torneio internacioanl de Tênis em Cadeira de Rodas, o Winner Brasil tem credenciamento da International Tennis Federation-ITF, integrando o Circuito Internacional da modalidade, NEC WHEELCHAIR TENNIS TOUR. Os jogos serão disputados na Academia BH Tennis, situada na Rua Senador Lima Guimarães, 222 - bairro Buritis, nos dias 09 a 12, a partir de 09h, com entrada gratuita.
O evento é promovido e organizado pela ONG "Tênis Para Todos", com apoio da Confederação Brasileira de Tênis-CBT, Comitê Paraolímpico Brasileiro-CPB, Prefeitura de Belo Horizonte e Governo de Minas Gerais.
Informações adicionais:
www.tenisparatodos.com.br