10 de ago. de 2010

(clique na imagem para ampliá-la)















































TENIS PARAOLÍMPICO
7º BH WHEELCHAIR TENNIS OPEN

Pelo setimo ano consecutivo, Belo Horizonte recebera, no periodo de 11 a 15 de agosto, os principais tenistas paraolimpicos da America do Sul, para a realização da 7ª edição do BH Wheelchair Tennis Open, um dos principais torneios da modalidade na America do Sul.
O evento e credenciado pela International Tennis Federation-ITF (classificação ITF3), como uma das etapas do Circuito Mundial da modalidade (NEC Wheelchair Tennis Tour), composto por 156 torneios, em 40 países em 2010. O BH Open é promovido e organizado pela ONG "Tênis Para Todos", e será disputado nas quadras de saibro da AESEV (Associação Esportiva e Social Ermelinda Vital), situada na Av. Otacilio Negrão de Lima, 7030. Os atletas ficarão hospedados no Ouro Minas Palace Hotel.
Alem do BH Open, a ONG "Tênis Para Todos" realiza tambem o Minas Wheelchair Tennis Open (abril), o Brasil Wheelchair Tennis Open (junho) e o Winner Brasil Wheelchair Tennis Open (dezembro), todos credenciados pela ITF, e mantem programas de desenvolvimento do Tênis em Cadeiras de Rodas, preparando atletas para competições.
Informações adicionais: www.tenisparatodos.com.br