7 de mai. de 2010





ABBA

Dia 14 de maio, Belo Horizonte vai rememorar sucessos que marcaram as décadas de 1960 e 1970. O Chevrolet Hall receberá o espetáculo ABBA – The Show, que reunirá no mesmo palco os membros do grupo original Ulf Andersson (saxofone) e Roger Palm (bateria) e a Orquestra Sinfônica de Londres, regida por Matthew Freeman. Durante a apresentação, a plateia será conduzida a uma mágica jornada pela história da banda, com apresentação de canções clássicas como Waterloo, SOS, Mamma Mia, Dancing Queen, Money Money Money, Knowing Me Knowing You. O show é uma apresentação do grupo Sweden’s, que foi sucesso de público e crítica em Hollywood e Londres. A apresentação já passou por toda a Europa, Austrália, África do Sul, Japão, Estados Unidos, Canadá e, agora, chega à América do Sul. Ingressos à venda na bilheteria do Teatro(DIVULGAÇÃO CHEVROLET HALL)

TILL

De 06 a 09 de maio, o Grupo Galpão faz curta temporada do espetáculo Till - a saga de um herói torto, no Teatro Sesiminas. Sob a direção de Júlio Maciel, o Grupo faz sessões sexta, 15h e 21h, sábado, 18h30 e 21h e domingo, 19h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro.




NÃO PERCA:
http://www.fitofestival.com.br



ANASTASIA
A Vereadora Luzia Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte convida
para reunião Solene nesta sexta-feira, 07 de maio, às 20h. O motivo é a entrega do Diploma de Honra ao Mérito ao governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Augusto Junho Anastasia, por iniciativa do vereador Pablito.