17 de mai. de 2010




MONANGE DREAM FASHION TOUR EM BH



Neste sábado, 22 de maio, às 22h, o casting estrelar do Monange Dream Fashion Tour vai estar presente no Chevrolet Hall com o maior evento de música, moda e beleza já visto no país. Realizado pela Mega Model, com patrocínio da Monange e promovido pela TV Globo, o evento vai passar por 11 cidades brasileiras e reúne um time de mais de 20 modelos, que exibem todo o glamour dos desfiles internacionais para o grande público. Nomes consagrados da moda como as tops Izabel Goulart, Carol Trentini, Isabeli Fontana, Raica Oliveira, Fernanda Tavares, Marcelle Bittar, Daniela Sarahyba, Ana Beatriz Barros, Ana Cláudia Michels e Renata Kuerten vão desfilar para o público mineiro, que terá a oportunidade de conferir de perto o espetáculo. Para abrilhantar ainda mais o evento, a rainha Xuxa Meneghel, garota-propaganda da Monange, vai ser a anfitriã da noite, abrindo o desfile. O renomado Zee Nunes comanda os desfiles, Daniel Ueda assina as criações que vão vestir as modelos e o visual das garotas fica por conta do stylist belorizontino Matheus Mazzafera. A produção dos looks conta com os calçados e acessórios desenvolvidos com exclusividade para o evento. A trilha sonora é do super Jota Quest. O evento também conta com a presença das “Meninas Fantásticas” Regina Krilow, Rafaela Gewehr, Tissiane Freitas e a mineira, de Betim, Nayane Teixeira, vencedoras do concurso promovido pelo programa Fantástico, da TV Globo. (FOTO DIVULGAÇÃO)

LA TRAVIATA


A Fundação Clóvis Salgado, em seus 40 anos, abre no dia 18 de maio, terça-feira, a Temporada de Óperas 2010 com a primeira ópera apresentada no Grande Teatro do Palácio das Artes: La Traviata, de Giuseppe Verdi.Para dar vida à história de Violetta Valery e Alfredo Germont, entram em cena a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, Coral Lírico de Minas Gerais e solistas convidados.A montagem tem direção musical e regência de Roberto Tibiriçá, maestro titular da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais. A concepção e direção de cena estão a cargo do italiano Mario Corradi e os cenários e figurinos são assinados por Raul Belém Machado. A coreografia é de Rodrigo Giése, o design de iluminação, de Telma Fernandes e a caracterização e maquiagem de Regina Mahia.Os amantes de ópera terão a oportunidade de conferirem as récitas de La Traviata com dois elencos distintos:
- Nos dias 18, 22 e 26.05: Rosana Lamosa, Martin Muehle, Licio Bruno.
- Nos dias 23, 25 e 27.05: Elizeth Gomes, Marcos Paulo, Luiz Gaeta.
























Clique aqui e veja a programação

TERÇAS POÉTICAS
No dia 18 de maio, 18h30, nos Jardins Internos do Palácio das Artes (que já denomino Jardins Alécio Cunha), o Projeto Terças Poéticas traz KIKO FERREIRA - homenagem a Bob Dylan. Kiko conta com o auxílio luxuoso do cantor Sérgio Moreira, do poeta Wilmar Silva, performances de Rosinha Antuña e vídeos de André Campos. Cláudia Lima empresta sua bela e única voz à locução. Música inédita de Afonsinho será paisagem sonora de alguns poemas.