20 de mar. de 2009

SHOW DA BANDA
ACESSO LATERAL


Davidson Mendes (vocal), Matheus Mendes (bateria), Daniel Diniz (teclados), Gilberto Correa (guitarra), Marcos Correa (baixo)
07 de abril, terça-feira, a partir das 20h
Butiquim Santo Antônio
Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio - BH - MG
Apontada como a revelação do pop/rock mineiro, a banda ACESSO LATERAL tem como característica principal a batida e a vibração do Pop/Rock, passando pela SOUL Music e com uma boa pitada de swing brasileiro. Conheça:
www.acessolateral.com

(clique nas imagens para ampliá-las)































ANA CAROLINA

A cantora Ana Carolina se apresenta no dia 28 de março, às 22h, nop Chevrollet Hall.
Além dos grandes sucessos consagrados pelo público, Ana Carolina traz canções do show “Dois Quartos”, que se espelha na aspiração, quase que unânime, dos inúmeros fãs: sua voz e o violão. Traz, ao vivo, músicas deste show que, no seu formato, proporciona certa intimidade e cumpricidade com público presente. Não perca!


























CADERNO DE DESENHOS
O artista plástico e escritor Marcelo Xavier lança o livro "Caderno de desenhos" e inaugura exposição no Museu de Artes e Ofícios, reunindo trabalhos presentes no livro. São desenhos que trazem "imagens de bastidores" feitas por Marcelo, registros despretenciosos, frutos de exercício de criação, que em sua origem não seriam publicados. Um contato com a intimidade do artista e sua obra. A exposição fica em cartaz de hoje até o dia 15 de abril e têm entrada franca.


GABRIEL GUEDES COMEMORA GODOFREDO

No domingo, dia 22, às 19h, a Praça da Liberdade se transforma em palco para o melhor da música de Godofredo Guedes. Trata-se da homenagem de Gabriel Guedes ao seu avô paterno, pelo centésimo aniversário deste compositor maravilhoso que era Godofredo. No show de domingo, o anfitrião Gabriel recebe Beto Guedes, Flávio Venturini, Marina Machado, Paulinho Pedra Azul,Tavinho Moura, Toninho Horta, dentre outros músicos, em confraternização musical de qualidade para o público que terá acesso livre ao show. Imperdível.

OUTONOS

Juntinho com a nova estação, a cantora Regina Souza inicia turnê de seu novo disco "Outonos". Na sexta, dia 20, o show acontece no Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima, em Nova Lima/MG. Dia 26, Regina canta em Ouro Preto, no Centro de Convenções da UFOP. Os belo-horizontinos poderão vê-la no dia 28, no Music Hall. Vander Lee é convidado especial do show. Fique ligado e não perca! O disco é lindo do início ao fim, traz Regina em expressão consciente de uma carreira atenta ao melhor, sempre.