13 de jun. de 2008

(clique na imagem para ampliá-la)



























VARIZES
Autor do livro “Varizes: conhecer para prevenir”, o cirurgião vascular e angiologista mineiro Francisco Bastos, um dos pioneiros no Brasil, no domínio e aplicação da técnica da “Espuma” é um dos coordenadores do X Encontro Mineiro de Angiologia e Cirurgia Vascular. No evento, que acontecerá nos dias 19 e 20 de junho, em Uberlândia/MG, Francisco Bastos, com mais 30 anos de carreira e atuação na área médica, vai abordar o tema “Varizes pélvicas e escleroterapia com espuma”. Dentre os especialistas presentes, também estará Jean Pierre Gobin, presidente da Sociedade Francesa de Flebologia.

(clique na imagem para ampliá-la)

























SALVE A ARTE LINDA E O TALENTO DE ALEXANDRE CARDOSO, AGORA, ASSINANDO ALEXANDRE MASSAU, NOVO VOCALISTA DA "CIDADE NEGRA", ARTISTA QUE MERECE, POR EMPENHO, VALOR PRÓPRIO E BÊNÇÃOS, VAI SER PURA LUZ!!! DAQUI PARA O MUNDO!!!

MONGE MOKUGEN SAN EM BH



















A Associação Cultural Oriente-Ocidente convida para a palestra ZEN BUDISMO NA ATUALIDADE, com o MONGE MOKUGEN SAN. O evento acontecerá no dia 20 de junho, sexta-feira, 20h(recomenda-se chegar às 19h40), no Teatro da Assembléia (Rua Rodrigues Caldas, 30 - Bairro Santo Agostinho - BH - MG) e tem entrada franca.
O Monge Zen Budista Mokugen San, Presidente da Associação Cultural Oriente-Ocidente, realizará uma palestra sobre “Zen Budismo na atualidade”.
Mokugen San mora no Japão há 16 anos e é um dos brasileiros mais respeitados dentro do Zen, tendo recebido o título de Abade, ou Monge Superior.
Sua visita tem como objetivos divulgar o Budismo e iniciar os contatos para a construção do primeiro Templo Budista de Belo Horizonte.
Informações adicionais: http://www.zen.org.br ou (031) 9996-9680
(FOTO DIVULGAÇÃO - ACOO)
EM TEMPO: Entidades públicas e privadas interessadas em conhecer a prática budista e/ ou realizar qualquer tipo de doação para a construção do Templo Zen das Alterosas, ou do próprio terreno para o mesmo, bem como estabelecer contatos e parcerias com a ACOO, poderão entrar em contato com:
Gustavo Mokusen – Vice-Presidente da ACOO − gustavomokusen@yahoo.com.br


FLASHES
(por Márcia Francisco e Ricardo Cheib)

Em solenidade realizada no dia 12, na Câmara Municipal de Belo Horizonte, o Bemol Studio recebeu o diploma de Honra ao Mérito, por iniciativa do Vereador Arnaldo Godoy. A aconchegante recepção reuniu familiares e amigos do Mestre Dirceu Cheib, empresários e muitos artistas em agradável coquetel.















Nenhum comentário: