24 de abr. de 2008

OSCARITOS NA MARCENARIA
Na sexta-feira, 25 de abril, às 23h, os "Oscaritos" se apresentam na Utópica Marcenaria (Av. Raja Gabáglia, 4700 - Santa Lúcia - BH - MG). Trata-se de uma mistura divertida e bem-humorada de MPB com ritmos latinos e caribenhos – salsa, mambo, merengue, samba, samba-rock, entre outros em proposta irreverente simplesmente imperdível. A banda tem em sua formação: Sérgio Moreira, voz e violão; Will Motta, teclado e voz; Bill Lucas, percussão; Serginho Silva, percussão e Caio Graco, baixo. Ingressos: R$15,00. Reservas e informações adicionais: (31) 3296-2868

CONEXÃO TELEMIG CELULAR AGORA É CONEXÃO VIVO
De 24 a 27 de abril e de 1º a 4 de maio, sempre das 18h à 1h, acontece no Parque Municipal (Av. Afonso Pena s/nº - Centro - BH - MG) a Conexão Vivo. Serão mais de 50 atrações musicais, em dois palcos onde, cercados por barracas de bares selecionados,uma seleção de artistas realizam o diálogo saudável da cena independente mineira com a de outros estados em shows imperdíveis. Ingressos: R$10,00 - inteira.
Confira toda a programação e participe:
SITE CONEXAO VIVO

YAMANDU COSTA E DOMINGUINHOS
Yamandu Costa e Dominguinhos fazem única apresentação no Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia - BH - MG), na quinta, 24 de abril, às 21h. A proposta é um show com muitos improvisos musicais de sanfona e violão, em conversa que une sul e nordeste brasileiro. É o show do recém lançado CD "Yamandu + Dominguinhos", pelo selo Biscoito Fino.

Nenhum comentário: