12 de abr. de 2008

FLASHES
PALAVRA CANTADA
(por Márcia Francisco)

Cheios de energia serena e viva, Sandra Peres e Paulo Tatit subiram ao palco do Grande Teatro do Palácio das Artes, na temporada deste final de semana, com super banda e, mais uma vez, encantaram centenas de crianças e adultos - educadores e pais conscientes. Diversão com toque de "Carnaval" (título do novo show e disco) ao som de frevo, marchinhas e samba, dentre outros ritmos, em autêntica valorização das raizes brasileiras. Visual lúdico, com cores vivas e luzes e, principalmente, melodias criativas, poesia viva em um diálogo perfeito com a nova geração, que merece espaço para refletir e se expressar, aprendendo com brincadeira, arte e atualidade: resumo... "Palavra cantada"! (FOTO COM MÁRCIA FRANCISCO - CRÉDITO: TEREZA SPÓSITO)





















COMIDA DI BUTECO 2008
De 11 de abril a 11 de maio, acontece na capital mineira o "Comida di Buteco 2008", que terá 41 bares concorrentes e nove convidados. O festival etílico-gastronômico já é tradição em BH, há 9 anos e se aperfeiçoa em qualidade a cada edição. Confira o
GUIA DE BOTECOS e aproveite as delícias do delicioso circuito e seus tira-gostos!

ROSAS AMASSADAS:
Thelmo Lins lança livro no projeto Terças Poéticas
e homenageia Cecília Meireles


O Projeto Terças Poéticas tem participação do poeta e cantor Thelmo Lins e do Grupo Vocal Chega de Saudade, de Itabirito. Dessa vez, o projeto de leitura e vivência da poesia homenageia uma das maiores figuras femininas da literatura brasileira, Cecília Meireles. O artista também lança seu livro de poemas "Rosas Amassadas", sua primeira incursão na literatura e realiza um sarau poético e musical.




O evento acontecerá no dia 15 de abril, terça-feira, às 18h30, nos Jardins Internos do Palácio das Artes. A entrada é franca.

Nenhum comentário: