9 de mar. de 2008

PALAVRA CANTADA
Para pais conscientes e para a criançada que curte o melhor da música infantil, vem aí Sandra Peres e Paulo Tatit,essa dupla paulista cheia de energia que fazem 'Palavra Cantada'. É simplesmente mais um show imperdível, fruto das produções da Art BHZ.

(clique na imagem para ampliá-la)

LUIZ OTÁVIO BRANDÃO

Aniversariante do dia 09 de março, Luiz Otávio Brandão, personalidade encantadora da Fragile, editor da S Magazine, realizou brilhante encontro de mulheres, no Restaurante Marahaj, primeiro restaurante indiano, com porte internacional, localizado na sede do Consulado de Índia em MG. O evento para aproximadamente 80 femininas notáveis e atuantes, aconteceu no Dia Internacional da Mulher e contou com um cardápio típico indiano, saudações pessoais do Consul Honorário da India, apresentação musical de Hélder Araújo e sorteio de brindes para lá de especiais. Um dia antes, Luiz Otávio abriu mostra sob sua curadoria, no Saguão da Prefeitura Municipal de BH. As artistas plásticas Mariza Guerra, Sônia Toledo e Elisa Pena estão dentre os 15 integrantes (escultores e pintores) presentes na exposição comemorativa do Dia Internacional da Mulher, que fica em cartaz por dez dias. Vale conferir! (FOTO MÁRCIA FRANCISCO)

FEDERAMINAS
A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais, através de seu atual presidente Arthur Lopes Filho, convida para a solenidade de Posse da Diretoria 2008/2009, que será presidida pelo Sr. Wander Luis Silva. O evento (somente para convidados)acontecerá no Palácio das Artes, a partir das 20h.

PREMIO MG TURISMO
O consagrado Prêmio MG Turismo, acontecerá no dia 17 de março, no Othon Palace Hotel. Em sua XVII edição, o evento vai agraciar personalidade do circuito turístico nacional e representantes do exterior. Quem levanta esta bandeira é o casal Suely e Claret Guerra, que presidem o Jornal MG Turismo.


(clique para ampliar a imagem)

Nenhum comentário: