23 de nov. de 2006



PALCO

Selmma Carvalho é uma das mais versáteis cantoras da música brasileira. No palco e nos discos, navega com competência, bom gosto e ousadia por um repertório variado, tratado com carinho e relevância. (Kiko Ferreira)
Selmma se apresenta nos dias 27 e 28 de novembro (segunda e terça), às 20h
na sala João Ceschiatti no Palácio das Artes e dia 03/12 domingo no Teatro Municipal de Nova Lima dentro do projeto " Musica Independente". Nos shows o novo disco da artista " O que será que está na moda?" lançado em março desse ano, que já passou por Juiz de Fora, Belo Horizonte (Teatro Alterosa) e segue em turnê pelo interior de Minas e capitais brasileiras em 2007.No show,canções de Vander Lee, Vitor Ramil, da dupla carioca kaliC/Suely Mesquita, Nando Reis,Celso Fonseca/Ronaldo Bastos,Verônica Sabino, Martinha, Batatinha, Tattá Spalla,Zeca Baleiro e relembra sucessos de seus cds anteriores " Selmma Carvalho" de 97 ( indicado ao Prêmio Sharp 97), "Cada lugar na sua coisa" de 2000.
Selmma Carvalho (voz, piano) será acompanhada por Rogério Delayon (produtor do cd e direção musical: bandolim, guitarra,dobro; Renato Saldanha: violões aço e nylon;
Felipe Fantoni: baixo e Pedro Moreira: bateria.

Nenhum comentário: